28.5.15

Zé Raimundo Rodrigues: "Barrado no baile"

O jornalista foi barrado durante lançamento do livro de Papete no Arthur Azevedo

Um absurdo, barrar um nato representante da Cultura maranhense. O jornalista Zé Raimundo Rodrigues, foi constrangido em show de Papete no Teatro Arthur Azevedo, no último dia (26).


O jornalista passou vários dias divulgando o evento em seu programa Maranhão TV, e mesmo assim, não pode fazer a cobertura do evento. Com a agenda cheia, o apresentador, explicou a situação, mas, conta que mesmo assim, foi constrangido, sendo literalmente, "barrado no baile". Na opinião do apresentador, faltou comunicação entre os organizadores, do evento. "Fui barrado porque segundo a produção depois que fecha não abre pra ninguém, então eu não pude documentar o evento como eu pretendia", lamentou.

Fiz um especial sobre o evento no último sábado no meu programa, foram mais de dez minutos na TV, e não pude documentar o lançamento do livro, acho que foi um erro da produção e do Papete, em fazer uma festa desta envergadura no teatro, o ideal seria na Praça Maria Aragão, ou outro terreiro, por que aqui tem várias burocracias que a gente tem de respeitar", finalizou.

A intenção do jornalista, era documentar, como de costume, as homenagens aos boieiros, que foram homenageados durante o evento de lançamento do livro "Os senhores cantadores, amos e poetas do bumba meu boi do Maranhão".

Via: http://maranhaoculturalslz.blogspot.com.br/

Comente com o Facebook:

Um comentário:

© BL Design - 2014/2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
imagem-logo